Parceiros,Escola,investimento,mercado,festa

Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado
-
Cursos 24 Horas

terça-feira, 6 de julho de 2010

O cazorio do anos 45

 dia 3 de julho de 2010, no Bairro Laranjal em Divinolândia -SP, aconteceu  o arraia caipira  mais esperado da região!
Iniciando as festividades com o tradicional terço em louvou os Santos; Santo António, São João Bastitas e São Pedro,  logo após teve a prosição até o mastro , deu se o viva aos  Santos, houve a queima de fogos de alteficios , fogueira já acesa , começa  tão esperado cazorio caipira.
Bom  vou  conta  só as parte  melhores desse cazorio!
O Jornalista e fotografo do capritishow Laranja Kibe e sua  assistente Tiburcina cobria o evento?
O cazorio das celebridades era tão importante que saiu no jornal nacional rural , feitos por Gatima e Charles Bola, com cobertura  ao vivo do repórter Gavião bonito no local.
Chega o padre PafunciioVI e o coronha João IV para realizar o cazorio na comunidade  de Laranjeiras.  É anunciada  acerimonha do cazorio ,entra o noivo Calejando Fresca e os padrinho , madrinha,o pais do noivo e da  noiva de ambas partes  .  O noivo Calejando Fresca desiste de casar e sai , conheça  a confusão, fica maior com chegada da noiva Leida Gaga Pica, que diz se  casar á qualquer  custo.
Então o Pafunciio VI manda o coronha João IV buscar o noivo .
João IV busca o Calejando no cabari copacapanha e metel e reinicia a cerimonia, vai tudo bem até a pergunta tradicional ...todos sabem?
Entram as tias quarteto  Fantastíco;Esculacha,Motanhosa, Fogueirão, Lim Previsivel,querendo receber a conta  da noitada de despida de solteiro e o metel que se encontrava,  quando João IV, o buscou ...BOM começa  abaixaria , chega o delegado Pé Grande que leva tudo pela frete ,até desepição publica mais próxima e resolve cepudo.O Pafunciio VI finalmente  termina o cazorio .O pai do noiva Prefeito JCerra Grande vai falar algumas palavras , mais não se aguenta e começa  discursar sua campana,tudo acaba em picanha e pizza neste arria !! A os recem casados  Celejado Fresca e Leida Gaga Picaca Fresca, viveram felizes ,felizes.....

Um comentário:

@KIBE disse...

PO a outra tinha ficado 9.99 éssa dez